quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Flagrado pela webcam

A tecnologia, às vezes, pode ser perigosa. O argentino Ever Banega levou broncas públicas do Valencia pelo técnico Ronald Koeman por não prestar muita atenção com a vigilância da internet.

"Já temos bastantes problemas para fazer mais comentários", afirmou Joaquín, dirigente do Valencia, ao ser questionado sobre o que motivou a dispensa de Banega.

Segundo o diário "El Mundo", o meia foi flagrado por uma webcam se masturbando. Além disso, ele estava entre os jogadores que destruíram as instalações de um hotel no Canadá depois de ganhar o Mundial sub-20 do ano passado.

O Valencia chegou na semana passada a um acordo com o Boca Juniors para a transferência de Banega, 19, que já está na Espanha e treina com a nova equipe. Ele ainda não pode jogar porque sua documentação não foi enviada pela federação argentina.

Apesar da mancada, o jovem foi convocado por Koeman para viajar com a equipe a Sevilha, onde o clube enfrenta o Betis, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei.

O Valencia atravessa grave crise após a decisão de Koeman de dispensar várias estrelas da equipe, como Cañizares, Albelda e Angulo. O time está em sétimo no Espanhol, fora da zona de classificação às copas européias e a 17 pontos do líder Real Madrid.

Nenhum comentário: