O técnico do Dínamo de Kiev, Jozsef Szabo, "aprisionou" seus jogadores na concentração da equipe para inviabilizar qualquer contato desses com suas mulheres. Segundo o treinador, elas "não compreendem que seus homens têm que trabalhar duro". A notícia foi veiculada na página do clube.
"Nos atrincheiramos na concentração porque as mulheres são um grande desastre para o futebol. Não compreendem que seus homens devem trabalhar e que seu trabalho é muito duro", acrescentou Szabo.
O treinador do Dínamo, nomeado para o cargo em 20 de setembro, fez essa declaração à noite, em entrevista coletiva, após o final da partida pelo Ucraniano, em que sua equipe derrotou como visitante o Zariá Lugansk por 2 a 1.
"Temos bons jogadores, mas não temos equipe. Temos que trabalhar duro para conseguirmos que esses jogadores se apresentem no campo como um punho inteiro. Isso é que estamos tentando", afirmou Szabo, 67, que entre 1993 e 2005 já havia sido técnico do Dínamo.
O também ex-treinador da seleção da Ucrânia foi nomeado após a derrota do clube para a Roma, por 2 a 0, pela Copa dos Campeões.
A decisão de convidar Szabo para o cargo também se deveu à insatisfatória condição do clube no
Ucraniano. O time é o terceiro colocado, com 24 pontos em 12 rodadas. Está dez atrás do líder do campeonato, o Shakhtar Donetsk, e um a menos que o segundo colocado, o Dnipro Dnepropetrovsk.
Música para o meu pai
Há um mês
Um comentário:
E aí, Adalba?
Que pena que a chata da Mari abandonou mesmo o barco... ;-) Mas continuo gostando muito do seu blog.
Aliás, não sei se ela te contou, mas eu fiz um "merchant do bem" da matéria de vocês sobre Pequim no meu blog. Dá uma olhada lá. Bjos!
Postar um comentário