quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O que realmente dá leitura


Certa vez um colega de redação, setorista de tênis, descobriu que a Vanessa Schutz, ex-namorada do então tenista Gustavo Kuerten, posaria nua para a Playboy. Guga, por sua vez, estava disputando o Torneio de Roland Garros. E, se não me engano, meu coleguinha descobriu, após inúmeros cálculos complicados, que seu segundo serviço estava muito mais eficiente.

Adivinha qual foi o abre de página no jornal? E qual foi a notícia ignorada? E eu me pergunto: Para o bem ou para o mal, qual é o texto que traria maior grau de interesse entre o leitorado?

Como adoro antecipar quando alguma personalidade do mundo esportivo resolve revelar sua boa forma, mando o release, que recebi hoje, de uma nova musa do esporte (que confesso ignorava a existência até então)...

Laisa Andrioli, 20, jogadora do time de futebol do Internacional, de Porto Alegre, será a capa da revista Sexy de março (mês das mulheres e de meu aniversário!).

Segundo a assessoria de imprensa da craque, a gaúcha de Santo Antônio da Patrulha foi descoberta no concurso Musa do futebol feminino Ga.Ma Italy (assim mesmo), quando disputada o Paulistão de 2007.

A jogadora também chamou a atenção quando defendeu as cores do Colorado gaúcho durante a Copa Brasil de 2007. Laisa joga futebol desde os 13 anos, por influência do pai, que atuou na seleção brasileira sub-20 (fiquei curioso de saber quem é o pai da beldade).

O release esclarece que, "neste ensaio, Laisa põe a toda prova a sensualidade de uma jogadora de futebol, e mostra o quanto ela é o orgulho do futebol feminino".

A garota foi clicada por André Passos, e o tema do ensaio é o futebol. Esse ensaio, segundo o release, de novo, "reacende a polêmica das atletas que decidem exibir seus belos corpos nas páginas das revistas masculinas". Quem quiser, pode conferir a partir do dia 3.

Nenhum comentário: