O técnico Moncho Monsalve enfrenta um baita problema com as deserções dos principais astros da seleção masculina de basquete. Para unir o grupo que estará em ação no Pré-Olímpico Mundial de Atenas, em julho, nada melhor do que elogiar os jogadores que estão a sua disposição.
Ontem, ele perdeu mais um jogador, o armador Valtinho, lesionado, e convocou mais três: o ala-armador Duda Machado [com o irmão Marcelinho na foto] e os alas Ricardo Probst e Jonathan Tavernari.
E o espanhol exagerou um pouco ao falar das chances da seleção que disputa o classificatório em busca do retorno à Olimpíada após ausência de 12 anos.
"O Brasil possui um grande potencial de jogadores. Com as ausências que aconteceram, perdemos em talento e versatilidade. Mas com certeza, continuamos na briga pela vaga olímpica. Os três novos convocados mereceram defender a equipe principal. Espero poder contar com Barbosa [Leandrinho] e aguardarei sua posição até segunda-feira [dia 16]. Com ele o grupo está definido", afirmou o treinador.
Para ele, três jogadores foram os que mais progrediram no mundo nos últimos dois anos. "Marcelo Huertas, Marc Gasol [MVP da liga espanhola] e Duda Machado", sentenciou o treinador.
Música para o meu pai
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário