domingo, 16 de março de 2008

As vozes que ouvimos por aí

Na linha do que o reportariado ouve no dia a dia, o amigo Eduardo Knapp, colega de Folha, me soltou uma hilária.

Voltávamos acho que do Engenhão, durante a cobertura do Pan-Americano do Rio, em julho passado, quando ele lançou as frases-chavão dos taxistas (na época tínhamos que aturar um dos motoristas mais malas da história da Cidade Maravilhosa em nossos deslocamentos pan-americanos).

Sempre pedi para ele me mandar elas escritas, e finalmente recebi hoje. Vão abaixo...

-Agora você me pegou.

-Agora você me apertou. (variação da primeira frase)

- Vou ficar te devendo.

- O que eu ganho com isso!?

- É doutor....Não tá (sic) fácil para ninguém...

- Assim você me quebra as pernas!

- Na medida do possível a gente faz o que pode.

(Aposto que você, que já tenha passado por alguma redação, já ouviu alguma delas!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.