sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Demissão vitalícia

Elton John, acredite se quiser, pediu demissão como presidente vitalício do Watford. Não, o glorioso cantor britânico não se matou. O compositor de "Nikita" e "Song for guy" simplesmente pediu para sair, por estar em desacordo com a forma como o clube está sendo administrado (a equipe caiu para a segunda divisão).

Com isso, Elton John comunicou sua demissão ao presidente mdo clube, Graham Simpson, que, durante seu mandato viu o clube cair. Além disso, Simpson demitiu o jovem técnico Adrian Boothroyd, muito amigo do cantor.

"Elton deseja toda a sorte de êxitos para o time no futuro, mas em virtude da trajetória dos últimos meses, considera que não pode continuar unido mediante nenhum vínculo formal com o clube", informa a página do cantor na internet.

O músico foi nomeado presidente vitalício do Watford em reconhecimento a sua longa vinculação com o clube, comprado por ele em 1976. Após sua chegada, a equipe subiu à elite do futebol inglês. Em 1983 foi vice-campeão nacional e, um ano depois, perdeu a final da Copa da Inglaterra para o Everton.

Nenhum comentário: