"Sabemos que a senhora presidente é boa jogadora", afirmou Blatter, que provocou risos da mandatária do país durante jantar que a presidência ofereceu a Blatter e ao ex-jogador Franz Beckenbauer.

No dia 5 de novembro, Bachelet perdeu o sapato do pé direito. Segundo algumas testemunhas, ao dar o pontapé inicial, o calçado voou mais longe do que a bola.
"Vimos o aspecto técnico de seu chute. Muito lindo, perfeito", afirmou Blatter, causando risada entre os presentes. "Naturalmente, todos os jogadores presentes aqui sabem que, em alguns momentos, podem perder a chuteira, mas isso não é tão grave. Pelo contrário, esta foi para o mundo inteiro uma promoção de seu lindo país", acrescentou Blatter, enquanto Bachelet ia às lágrimas, de tanto rir.
A abertura do Mundial feminino sub-20 está prevista para esta noite, em Coquimbo, 458 km ao norte de Santiago. Bachelet, Blatter e Beckenbauer estarão na tribuna de honra. A competição vai até 7 de dezembro e também terá jogos no bairro de La Florida, em Santiago, e nas cidades de Temuco e Chillían, respectivamente a 673 e 403 km ao sul de Santiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário