"Tenho três filhos oficiais e 30 não-oficiais e acredito que todos têm direito à mesma parte", declarou Titiac ao jornal "Jurnalul National", da Romênia.
Apesar disso, Tiriac acredita que os filhos não deveriam receber tudo dos pais, porque isto não estimularia o desenvolvimento de sua personalidade e do espírito competitivo.
"Se cai tudo do céu, serão uns inválidos", criticou.
Em seu país, só se conhece um de seus descendentes, o jovem Ion Ion Tiriac, casado com uma modelo romena e que deu dores de cabeça ao pai por conta de histórias recheadas de drogas e suas várias aventuras amorosas.
Tiriac faz essas referências em uma longa e polêmica entrevista com detalhes inéditos sobre sua vida privada. "Gostei muito das mulheres, mas não me recordo mais porque", afirmou o ex-tenista.
Considerado como um "guru" da modalidade, Tiriac dispõe de uma fortuna classificada pela revista "Capital" como a segunda maior da Romênia, com valor estimado em 2,4 bilhões de euros, distribuídos entre os setores bancário, de seguros, automobilístico, comércio e negócios imobiliários. Por sua vez, a revista "Forbes" o coloca na nona posição entre os dez solteiros mais ricos do planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário