Sei que os protestos da torcida freqüentemente extrapolam. Achei um exagero, por exemplo, quando certa torcida organizada fez campanha para derrubar o técnico que não quis recebê-la em reunião. Acho que essa não é função do treinador.
Mas um cartola da Bulgária exagerou. Nikolay Banev, proprietário e presidente do Beroe, da primeira divisão local, decidiu colocar todas as ações do clube à venda ao preço de... 0,50 euros (cerca de R$ 1,3).
A decisão do empresário foi uma resposta às ofensas dirigidas a ele pelas arquibancadas no jogo de sábado, contra o Lokomotiv Plovdiv, que terminou empatado em 0 a 0.
Banev se dirigiu ao alto-falante do estádio para declarar que havia investido mais de 5 milhões de euros (R$ 13,3 mihões) e que havia ficado surpreso com as ofensas. Ele é dono do clube da cidade de Stara Zagora desde abril de 2003. A agremiação foi fundada há 91 anos e contabiliza um título do Campeonato Búlgaro, em 1986.
Música para o meu pai
Há um mês
Um comentário:
Olá Adalberto,
desculpe usar o espaço para um comentário mais pessoal, é que não consegui achar seu email. Me identifiquei com você porque faço História na USP e no final do ano vou prestar jornalismo para fazer as duas junto. Pra completar, também sou fissurada em esporte: estive no PAN como torcedora e acompanhei diversos esportes. Gostaria de pedir uns conslehos porque estou com várias dúvidas quanto a profissão, se vale a pena.. essas coisas de vestibulanda. Se puder me enviar seu email fica mais fácil. O meu é bianantes@gmail.com . De qualquer forma, obrigada pela atenção.
Bia
Postar um comentário