Mais um release para entrar para a história. Esse é do meu glorioso Verdão, o que de muito orgulho me enche. Contribuição do amigo e colega de Folha Alec, um dos nossos fiéis leitores do blog. Deliciem-se:
"Valdívia afirma que sempre quis jogar com uma chuteira amarela.
Em visita realizada por Valdívia ao escritório da empresa Dalponte em São Paulo, o jogador disse que a chuteira amarela foi amor à primeira vista.
No encontro com os representantes da indústria de material esportivo DALPONTE, contou com a ilustre presença do jogador Valdívia, que chegou muito simpático, sorridente e gentilmente atendeu a todos. O jogador falou sobre a parceria com a marca e sobre a nova chuteira que está usando há 15 dias. Relatou que sempre quis uma chuteira na cor amarela e com detalhes que facilitassem na hora do jogo. Quando foi apresentado ao produto disse: “Foi amor à primeira vista” . Fez ainda elogios a chuteira dizendo que é altamente leve e macia e não houve problemas de adaptação com o novo produto e brincou “Não deu bolhas”. Valdívia ainda solicitou a empresa que as chuteiras tivessem travas arredondados e mais altos do que chuteiras convencionais usadas pelos jogadores, o que segundo ele, facilitou muito o desempenho no campo.
Música para o meu pai
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário